Written by 11:47 am Nóticia Views: 1

Trump dá cargo a agente que o socorreu em atentado: ‘Grande patriota’

Sean tem 23 anos de experiência na espaço de segurança. Ele começou sua curso no Serviço Secreto em 2001 porquê agente peculiar no escritório de campo de Newark, onde conduziu projetos de proteção, perceptibilidade, investigações, recrutamento e suporte logístico para o província, disse o presidente.

O nomeado também atuou na primeira gestão de Trump porquê presidente, de 2017 a 2012. Ele foi Agente Peculiar Assistente Encarregado da Ramificação de Proteção Presidencial, com supervisão direta da equipe e de planos de segurança para as residências do republicano.

Relembre atentado

Trump discursava a apoiadores quando foi objectivo de disparos. Nos vídeos que registraram o momento, é provável ouvir os tiros e, logo depois, Trump leva a mão à ouvido e se abaixa. Em seguida, agentes do Serviço Secreto correm para protegê-lo no tribuna. O comício era realizado em Butler, no estado da Pensilvânia.

Imagens mostram que secção da ouvido de Trump sangrou. Quando foi retirado do lugar por seguranças, entre eles Curran, o republicano ergueu o punho em direção à povo. “Senti a projéctil rasgando a pele”, escreveu Trump em uma rede social.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Close